Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento visa informações sobre cargos efetivos e comissionados da prefeitura

por Sebastiao — publicado 31/08/2022 12h23, última modificação 31/08/2022 12h23

Sessão contou ainda com indicação voltada à oferta de cursos do Programa Cidade Empreendedora a munícipes cadastrados na Casa do Trabalhador

Após a 24ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal encaminhou à Prefeitura de Nova Andradina o Requerimento nº. 100/2022. No documento, os parlamentares subscritos solicitaram informações sobre o Projeto de Lei Complementar 009/2022, do Executivo.

Entre as informações requeridas está o Lotacionograma da Prefeitura; DAS – Níveis Salariais do Projeto/cargos do concurso; os setores em que serão alocados; a atribuição dos cargos comissionados e quais servidores que os cargos comissionados irão chefiar/assessorar/prestar serviços.

“Este requerimento visa o esclarecimento sobre as vagas destinadas ao concurso público municipal, de forma peculiar, compreender sobre a real significância dos cargos comissionados, uma vez que a população e também o Ministério Público pedem clareza no edital e certame de um processo de provimento de concurso”, argumentaram.

Indicação

Na ocasião, também foi apresentada no Plenário Sidney Sanches a Indicação 280/2022, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL), solicitando que sejam destinados cursos para os munícipes desempregados com cadastrado na Casa Do Trabalhador- CIAT, através do Programa Cidade Empreendedora.