Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento visa informações sobre Programa DST/AIDS em Nova Andradina

Requerimento visa informações sobre Programa DST/AIDS em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 12/02/2020 13h35, última modificação 12/02/2020 13h35

Em sessão ordinária deliberativa, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento em que solicita informações sobre o Programa DST/AIDS em Nova Andradina.

“Já trabalhei neste programa e sei da extrema importância dele para as pessoas que necessitam deste tipo de atendimento. Estes dados são necessários para que possamos colaborar em ações preventivas, com sugestões”, frisou.

De acordo com o parlamentar, “os boletins epidemiológicos disponíveis nem sempre contam com informações atualizadas, o que justifica a motivação deste requerimento”.

Entre os dados solicitados estão a quantidade de pacientes por cidade, quais deles estão em uso de medicamentos e quantos profissionais compõem a equipe, além das respectivas funções de cada um deles.