Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento visa informações sobre quadro técnico do HR e Secretaria de Saúde

Requerimento visa informações sobre quadro técnico do HR e Secretaria de Saúde

por Marcos Santi publicado 29/04/2020 14h04, última modificação 29/04/2020 14h04

Em requerimento oficializado nesta semana, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, solicitou informações sobre o quadro técnico do Hospital Regional e da Secretaria Municipal de Saúde.

No documento, o parlamentar pediu para que seja encaminhada lista com o nome dos técnicos de enfermagem e enfermeiros, com a respectiva carga horária.

Amarelinho também requereu cópia da escala e o regime de contratação desses profissionais, com a respectiva data de admissão.

“Iniciamos esta gestão propondo um intermédio entre a população e o poder público. Portanto, acreditamos que as informações requeridas fortalecerão ainda mais essa parceria com o povo através da transparência”, disse.