Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Restauração e instalação de canaletas visam evitar acidentes

Restauração e instalação de canaletas visam evitar acidentes

por Marcos Santi publicado 28/05/2020 09h23, última modificação 28/05/2020 09h23

A restauração de canaletas e a instalação de novas visam evitar acidentes em regiões específicas de Nova Andradina.

Os trechos foram apontados pelo vereador Deildo Piscineiro em sessão ordinária deliberativa realizada nesta semana.

A restauração foi requerida para a Rua João Teodoro Braga, na esquina com Rua Walter Hubacher.

Já, quanto à instalação, Deildo solicitou um estudo técnico para a construção da canaleta no cruzamento da Rua Waldemar do Carmo Martins, esquina com a Rua Redentor.

“Essas indicações visam atender as constantes reivindicações de munícipes e motoristas, pois com o passar do tempo a canaleta vem se deteriorando e os buracos dificultando o trânsito, podendo ocasionar eventuais acidentes aos que por ali trafegam”, argumentou.