Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Retirada de terra para melhoria do tráfego em assentamento pauta indicação

Retirada de terra para melhoria do tráfego em assentamento pauta indicação

por Marcos Santi publicado 08/04/2020 13h49, última modificação 08/04/2020 13h49

A vereadora Joana Darc apresentou indicação em que requer, com urgência, a retira de areia em frente ao lote nº 414, no Assentamento Peroba.

De acordo com a parlamentar, a solicitação atende ao pedido de munícipes e visa melhorar o trafego na região.

“Essa areia vem ocasionando transtornos a todos que por ali trafegam, sendo necessária a retirada, pois beneficiará a todos e melhorará a trafegabilidade dos veículos”, disse.

A indicação foi aprovada e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.