Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião entre Legislativo e Executivo define metas para 2022

Reunião entre Legislativo e Executivo define metas para 2022

por Sebastiao — publicado 29/11/2021 14h53, última modificação 29/11/2021 14h53

As metas e prioridades da gestão municipal para 2022 pautaram reunião promovida no plenarinho da Câmara Municipal de Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (29). O encontro contou com a participação de representantes do Legislativo e Executivo.

Estiveram presentes o presidente da Casa de Leis, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e os vereadores Alemão da Semente (PDT), Arion Aislan (PL), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB), Josenildo Ceará (PT), João Dan (PDT), Márcia Lobo (MDB), Sandro Hoici (DEM) e Pedro Soares (PSD), além do prefeito Gilberto Garcia (PL).

O presidente do Legislativo agradeceu a visita do chefe do Executivo e destacou o diálogo entre os poderes. “A cidade e seus munícipes precisam que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela população”, comentou Dr. Leandro.

De acordo com o parlamentar, investimentos na área habitacional serão uma das prioridades para 2022. “Temos uma meta de seguir com os projetos habitacionais, no sentido de dar mais dignidade ao cidadão. Não iremos nos furtar para apoiar projetos que vão tornar nossa cidade cada vez melhor”, enfatizou.

Segundo o prefeito, o encontro teve como objetivo aproximar e intensificar o diálogo entre os poderes, além de discutir projetos e investimentos para o próximo ano. O gestor também parabenizou a Mesa Diretora pela condução dos trabalhos legislativos e o papel de cada parlamentar.

Além dos representantes políticos, estiveram presentes o procurador Daniel Oliveira Bastos; secretário de Infraestrutura, Júlio César; secretário de Planejamento e Administração, Valter Valentin, presidente do Previna, Edna Chulli; diretor Jurídico da Câmara, Fernando Mitsunaga; e o assessor Jurídico da Casa, Walter Bernegozzi Junior.

Foto: Cleverson Gouveia