Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima cobra informações sobre a quantidade de veículos da Prefeitura Municipal

Ricardo Lima cobra informações sobre a quantidade de veículos da Prefeitura Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 11/06/2019 09h45, última modificação 11/06/2019 12h24
A situação em que se encontram todos os veículos à disposição dos serviços públicos da Prefeitura Municipal em uso ou que estão parados pautou requerimento apresentado na última semana pelo vereador Ricardo Lima (DEM).
Ricardo Lima cobra informações sobre a quantidade de veículos da Prefeitura Municipal

Agência 7ª Arte

No requerimento, o parlamentar quer saber quantos veículos o governo municipal tem disponível para suas obrigações trabalhistas, qual a quantidade de veículos sem condições de uso, por que, e ainda quais os motivos de não resolver os problemas desses veículos parados.

Conforme Ricardo Lima, o documento ainda cobra informações de quais são as empresas responsáveis para consertar esses veículos, além de cópia de todas as notas e gastos dos últimos três anos prestados para concerto de veículos.

“O requerimento visa melhor atender os munícipes e servidores que trabalham diariamente com os veículos, além de ter informações mais detalhadas referentes às condições e necessidades dos mesmos”, defendeu Ricardo.

O parlamentar acrescenta que veículos que estão parados devem ter os motivos esclarecidos, pois existe um processo de manutenção de compra de peças para que seja feita, se necessária, a manutenção devida.

Após aprovado por unanimidade, o documento segue para o prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia ao secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata, ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao Secretário de Municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Julliana Caetano Ortega, ao Diretor Geral da Funsal, Nelson Custódio da Silva e para a Diretora Geral da Agência Municipal de Habitação, Márcia Batista Lobo Grígolo.

     

Mídias Sociais