Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima faz novas indicações em sessão da Câmara

Ricardo Lima faz novas indicações em sessão da Câmara

por Marcos Santi publicado 25/03/2020 13h48, última modificação 25/03/2020 13h48

O vereador Ricardo Lima fez novas indicações em sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal.

Em uma delas, o parlamentar solicitou a construção de um abrigo no ponto de ônibus localizado na Av. Moura Andrade, próximo à Prefeitura.

“Solicito tal serviço atendendo aos vários pedidos de munícipes que usam a frente da Prefeitura Municipal para embarque e desembarque, visto que muitas vezes aguardam o transporte sob sol e chuva, sem contar algumas pessoas que tem problemas de saúde e não conseguem permanecer muito tempo em pé”, argumentou.

Em outra indicação, Ricardo Lima reivindicou que sejam executados serviços de patrolamento, nivelamento, cascalhamento e limpeza na estrada municipal que se inicia na MS 473 e no entroncamento que dá acesso às Fazendas Dona Amélia e Ypê Branco.

“Pedi para que seja feita a manutenção necessária, facilitando o tráfego dos moradores das fazendas e sítios daquela região. Com os serviços sendo realizados, facilitará o acesso das pessoas, além de proporcionar segurança para quem trafega no local”, complementou o parlamentar.