Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima recomenda instalação de luminárias no Condomínio do Idoso

Ricardo Lima recomenda instalação de luminárias no Condomínio do Idoso

por Cleverson Gouveia publicado 26/11/2019 11h36, última modificação 26/11/2019 11h36
Por meio de indicação nº 462/2019, apresentada na sessão de terça-feira (19), o vereador e líder do prefeito, Ricardo Lima recomendou a execução de instalação de luminárias em todo o perímetro do Condomínio do Idoso “Margarida de Souza Lopes”.
Ricardo Lima recomenda instalação de luminárias no Condomínio do Idoso

Agência 7ª Arte

No documento, o parlamentar defende a instalação de luminárias em todo o perímetro do Condomínio do Idoso, onde moradores tem feito várias reclamações por ser um local muito escuro, e tem colocado em risco a integridade física das pessoas que ali residem.

Por ser tratar de um residencial novo e com vários moradores, sugerimos essa indicação para uma melhor qualidade de vida e segurança a todos”, afirmou Ricardo.

Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia aos secretários de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e de Serviços Públicos, Roberto Ginell.