Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima reivindica melhorias em estradas municipais

Ricardo Lima reivindica melhorias em estradas municipais

por JoaoClaudio — publicado 01/12/2015 13h32, última modificação 01/12/2015 13h32
Conforme o Parlamentar, é necessário o patrolamento em toda a extensão dos bairros visando oferecer melhorias aos usuários dessas estradas.
Ricardo Lima reivindica melhorias em estradas municipais

Murilo Destefani/CMNA

Na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o vereador Ricardo Lima (DEM) reiterou pedido feito em 2014, onde solicita a execução de serviços necessários às estradas que dão acesso aos bairros Paineirinha e São Bento, até as proximidades da Estância Nossa Senhora Aparecida.

Ricardo Lima observa que são bairros tradicionais de Nova Andradina e pioneiros nas atividades agrícola e pecuária. “Essas estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade devido a grande quantidade de chuvas que tem ocorrido em nosso município, sendo assim necessária a execução do serviço para melhorar a circulação de veículos em dias de chuva”, justificou o vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA