Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ricardo Lima solicita melhorias em diversas áreas e questiona falta de informações

por JoaoClaudio — publicado 26/04/2016 13h10, última modificação 26/04/2016 13h10
Diante da falta de atenção em relação aos pedidos, o Parlamentar apresentou requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira (25), solicitando respostas e informações sobre tais proposições.

João Cláudio/CMNA

Manutenção e reforma da pista de motocross, melhorias no cemitério Santa Bárbara, reforma completa nos banheiros do Terminal Rodoviário e substituição ou manutenção dos ventiladores do Projeto O Bom Menino são algumas propostas que foram apresentadas na Câmara Municipal pelo vereador Ricardo Lima (DEM).

“Há algum tempo solicitamos pedidos de melhorias para várias áreas do nosso município, no entanto até o momento não tivemos resultados e nenhum tipo de informação. Por esse motivo estamos requerendo respostas a fim de repassá-las à sociedade e assim esclarecer dúvidas a respeito de nossas indicações”, explicou Ricardo Lima.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque, e à secretária municipal de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko.

Assessoria de Comunicação CMNA