Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho destaca devolução de duodécimo e faz sugestões à SEMUSP

Robertinho destaca devolução de duodécimo e faz sugestões à SEMUSP

por Marcos — publicado 13/02/2019 13h01, última modificação 13/02/2019 13h01
Robertinho destaca devolução de duodécimo e faz sugestões à SEMUSP

Vereador Robertinho Pereira (Foto: Thiago Odeque)

Na sessão ordinária deliberativa desta semana, o vereador Robertinho Pereira (MDB), primeiro secretário da Mesa Diretora, destacou a devolução de aproximadamente R$ 114 mil referentes à economia do duodécimo, em janeiro deste ano, e oficializou indicação em que faz propostas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp). 

No que tange aos valores economizados e devolvidos à Prefeitura, o primeiro secretário reiterou a destinação dos recursos. Por sugestão dos vereadores, o montante será revertido pelo Executivo municipal para a aquisição de uma nova ambulância para atender Nova Casa Verde e assentamentos da região. 

Já no tocante à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Robertinho Pereira apresentou indicação, que foi aprovada por unanimidade, para que sejam feitos reparos na Rua Walter Hubacher, no cruzamento com a Avenida Eurico Soares Andrade, por meio de nivelamento.

“Essa via está com acúmulo de água devido a um desnível e vem gerando transtornos aos pedestres que aguardam no semáforo, bem como riscos à saúde. Desta maneira, em se tratando de um bem público, solicitamos que seja determinado o imediato reparo”, argumentou o parlamentar.

     

Mídias Sociais