Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho pede manutenção de cadeiras de rodas do Centro Regional de Reabilitação

por Cleverson Gouveia publicado 06/06/2019 09h20, última modificação 06/06/2019 09h20
Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou indicação em que sugere com máxima urgência a manutenção das cadeiras de rodas do CRR – Centro Regional de Reabilitação Dr. Thales Pinheiro Maia.

Agência 7ª Arte

A proposta é de autoria do vereador Robertinho Pereira (MDB) e segue para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao Secretaria Municipal de Saúde, Arion Aislan.

Segundo o parlamentar, a finalidade da proposição é a de prestar o necessário atendimento aos usuários que utilizam o referido Centro de Reabilitação, e necessitam das cadeiras de rodas para se locomoverem, a fim de proporcionar melhor atendimento e evitar possíveis transtornos com os munícipes, argumentou.