Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho saúda profissionais da educação em retorno escolar

Robertinho saúda profissionais da educação em retorno escolar

por Cleverson Gouveia publicado 17/07/2019 08h27, última modificação 17/07/2019 08h27
Um encontro com os educadores da Rede Municipal de Ensino marcou o retorno escolar 2019. O evento foi realizado no plenário Sidney Sanches na manhã desta terça-feira (16), e reuniu professores, diretores de escolas, secretários e coordenadores.
Robertinho saúda profissionais da educação em retorno escolar

Cleverson Gouveia

Com direito a palestra ministrada pelo Conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão, Renato Casagrande, o encontro teve como objetivo preparar os profissionais da educação para o segundo semestre escolar 2019.

O vereador Robertinho Pereira, juntamente com a vereadora e 1ª dama do município Joana Darc prestigiaram a solenidade.

Representando o Legislativo, o primeiro-secretário da Casa, Robertinho Pereira, parabenizou aos profissionais da educação pelo importante trabalho de ensinar, desejando boas-vindas ao retorno escolar e que o segundo semestre seja ainda melhor, com muitas conquistas e avanços.

O evento também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, do secretário de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata e do secretário de Finanças e Gestão, Emerson Nantes.