Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho solicita sinalização e banheiros químicos em eventos

Robertinho solicita sinalização e banheiros químicos em eventos

por JoaoClaudio — publicado 22/03/2016 13h23, última modificação 22/03/2016 13h23
Em outra indicação apresentada na reunião legislativa desta segunda, o Vereador reivindicou a instalação de banheiros químicos em eventos da Feira Mulheres de Atitude.
Robertinho solicita sinalização e banheiros químicos em eventos

João Cláudio/CMNA

Com a intenção de conter a velocidade dos motoristas que transitam pela Rua Walter Hubacher, especificamente em frente ao hospital Cassems, o vereador Robertinho Pereira (PMDB) apresentou indicação, solicitando à Secretaria Municipal de Serviços Públicos a implantação de uma ondulação transversal naquela região.

Na justificativa, o Parlamentar ressaltou a necessidade da sinalização para impedir a ocorrência de acidentes. “Alguns motoristas abusam da velocidade e colocam em risco não só a integridade física, mas principalmente a vida dos pedestres que circulam pela via”, argumentou.

Robertinho observou que a instalação de banheiros químicos em eventos é uma questão de higiene e de saúde pública. “É necessária uma ação eficiente e atuante do setor competente da Prefeitura, no sentido de providenciar a instalação dos sanitários”, destacou.

O Parlamentar alertou ainda para a necessidade de banheiros químicos adaptados para portadores de deficiência e/ou com mobilidade reduzida.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA