Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Salário básico de operadores da Prefeitura pauta indicação

Salário básico de operadores da Prefeitura pauta indicação

por Marcos Santi publicado 20/02/2020 13h33, última modificação 20/02/2020 13h33

O salário básico pago aos agentes operadores especializados da Prefeitura de Nova Andradina pautou indicação apresentada nesta semana pelo vereador Amarelinho.

A medida visa que o Executivo municipal viabilize “estudo com a finalidade de reavaliar os valores”

Aprovada por unanimidade, a proposta foi encaminhada para ser analisada pelo Executivo nova-andradinense.

“O subsídio atual é baixo, fator que está fazendo com que peçam exoneração, migrando para empresas privadas que oferecem melhores salários e outros benefícios, como plano de saúde”, argumentou Amarelinho.

No documento, o parlamentar ressaltou ainda que, “com a aquisição de vários equipamentos novos para este fim, poderá faltar mão de obra qualificada”.