Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria Municipal de Serviços Públicos recebe novas indicações da Câmara; confira

por Sebastiao — publicado 04/04/2022 13h02, última modificação 04/04/2022 13h02

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP) de Nova Andradina recebeu novas indicações encaminhadas pela Câmara de Vereadores, na última semana.

Na Indicação 65/2022, Márcia Lobo (MDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Arion Aislan (PL) solicitaram a implantação de boca de lobo no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à loja Concórdia Home Center.

Já na Indicação 67/2022, Gabriela Delgado (PSB) requereu estudos de viabilidade para mudança de local do aterro para destinação de resíduos sólidos e da construção civil.

Por sua vez, Fábio Zanata (MDB) voltou a sugerir, na Indicação 68/2022, a construção de uma rampa de acesso para embarque e desembarque de embarcações navais, nas proximidades da ponte do Rio Ivinhema, com entrada pela BR 376, e outra nas proximidades da ponte do Rio Anhanduí, localizado na MS 340, próximo ao km 152 da BR 267.

Em conjunto com o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Arion também apresentou a Indicação 69/2022, em que ambos reivindicam a implantação de quebra-molas (ondulação transversal) à Rua José Gomes da Rocha, altura do nº. 248, Bairro Irmã Ribeiro, para que seja reduzida a velocidade dos veículos que trafegam nesta localidade.

A SEMUSP recebeu ainda a Indicação 70/2022, de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici (DEM), em que solicita serviços de tapa-buracos e reparos nas bocas de lobo no cruzamento das ruas Professor João de Lima Paes e Arthur da Costa e Silva.

O parlamentar também assina a Indicação 71/2022, que visa à execução de tapa-buracos no cruzamento das ruas Lourenço Ferreira Lopes e Avenida Reitor Peró, no Bairro Almesinda Costa Souza.

Já na Indicação 74/2022, Cida do Zé Bugre cobrou melhorias na iluminação ao entorno da quadra onde estão instalados Fórum, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, e, na Indicação 75/2022, direcionada à SEMCIAS, para que seja viabilizada à Casa do Trabalhador - CIAT pintura interna e externa, manutenção dos ares condicionados e adquiridos novos computadores.

Na ocasião, também foi apresentada a Indicação 76/2022, de autoria do vereador Alemão da Semente (PDT), solicitando a implantação de dois bicicletários na Escola Municipal Professora Efantina de Quadros e, na Indicação 77/2022, assinada por Deildo Piscineiro, a instalação do mesmo equipamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Rua Waldemar do Carmo Martins e a Rua Osvaldo Campesato.