Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos recebem indicações da Câmara

Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos recebem indicações da Câmara

por Sebastiao — publicado 14/04/2022 13h46, última modificação 14/04/2022 13h46

As Secretarias Municipais de Serviços Públicos (SEMUSP) e Infraestrutura de Nova Andradina receberam novas indicações encaminhadas pela Câmara de Vereadores.

Na Indicação 92/2022, de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), foi solicitado que seja feita a mudança das placas de sinalização de trânsito denominada “Pare” da Avenida Braz de Assis Nogueira e da Avenida André Moya Peres para a esquina da Rua Odilon Ribeiro dos Santos (entrada e saída) do Bairro Portal do Parque.

Também de autoria do vereador Deildo Piscineiro, foi solicitado através de indicação 94/2022, a pintura e/ou instalação das placas de sinalização de trânsito denominada “Pare” em toda extensão do Bairro Portal do Parque.

Já na Indicação 95/2022, Marcia lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Arion Aislan (PL), Dr. Sandro Hoici (Sem Partido), Alemão da Semente (PDT) e Deildo Piscineiro (PSDB), solicitaram estudo para contratação de empresa para limpeza de terrenos notificados.

Como justificativa, os parlamentares alegam que esse serviço é de responsabilidade da Secretária Municipal de Serviços Públicos e com a contratação de empresa especializada a secretaria poderá desenvolver outras frentes de trabalho no município.

Por sua vez, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) sugeriu, na Indicação 90/2022, a realização urgente de manutenção, troca e instalação de novos toldos existentes no Centro da Melhor Idade de Nova Andradina – “Projeto Conviver”.

Já na indicação 101/2022, Alemão da Semente (PDT) cobrou a implantação de um ponto de moto táxi com cobertura superior e laterais (similar ao ponto de ônibus do Bairro Universitário) na rodoviária, em frente ao Centro Comercial (Camelôs).

Na ocasião, o vereador Wilson Almeida (PSDB), apresentou indicação 105/2022 solicitando a instalação de Rede de Iluminação Pública nas três quadras em frente ao Cemitério Santa Bárbara, entre as Ruas Elizabeth Robiano a Projetada B, no Bairro Horto Florestal. O parlamentar também assina a indicação 106/2022, que solicita a construção de um ponto de ônibus com cobertura para abrigar os alunos do Bairro Universitário II, com o Bairro Jardim Primavera, cito na Avenida Geraldo Magela dos Santos com a Rua José Procópio.