Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semana da Mulher terá mesa redonda na Câmara de Nova Andradina

Semana da Mulher terá mesa redonda na Câmara de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 10/03/2022 10h06, última modificação 10/03/2022 10h06

O Plenário Sidney Sanches, da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, sediará mesa redonda alusiva à Semana da Mulher, nesta sexta-feira (11), a partir das 19h.

Aberto ao público, o evento é organizado pela Procuradoria da Mulher.

A roda será comandada pela professora Dulceli Tonet Estacheski, do campus local da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Dulceli possui graduação em História pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciência e Letras de União da Vitória (2005); especialização em História e Sociedade na mesma instituição (2007); mestrado em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com dissertação sobre a culpabilização de vítimas de crimes sexuais no final do século XIX e início do século XX; e doutorado em História na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com tese sobre suicídios e questões de gênero.

Além de professora do curso de História da UFMS em Nova Andradina, é membro do LEGH - Laboratório de Estudos de Gênero e História, da UFSC, e desenvolve pesquisas nas áreas de Ensino de História e de Gênero e História.

Foto: Arquivo pessoal