Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviços de limpeza pautam indicações de Valter Yasunaka

Serviços de limpeza pautam indicações de Valter Yasunaka

por JoaoClaudio — publicado 16/12/2015 13h40, última modificação 16/12/2015 13h40
Vereador Valter Yasunaka (PSDB) está solicitando ao setor competente da municipalidade serviços de limpeza e manutenção dos lotes 16 e 17 na quadra 07 e o lote 13 na quadra 06, ambos localizados na Rua José Alves da Mota, no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta.
Serviços de limpeza pautam indicações de Valter Yasunaka

Murilo Destefani/CMNA

Por meio de indicação legislativa, apresentada na sessão de segunda-feira (14), o vereador Valter Yasunaka (PSDB) está solicitando ao setor competente da municipalidade serviços de limpeza e manutenção dos lotes 16 e 17 na quadra 07 e o lote 13 na quadra 06, ambos localizados na Rua José Alves da Mota, no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta.

O Parlamentar justifica que os referidos terrenos encontram-se abandonados e sujos, com mato extremamente alto e servindo de criadouro de insetos e principalmente do mosquito da dengue. “Por se tratar de uma questão de saúde pública solicitamos a apreciação imediata do Executivo Municipal”, disse.

Em outra indicação, Valter pediu a limpeza e manutenção das calçadas dos terrenos localizados na Avenida Rio Brilhante, a partir do número 2.118 até a Rua Batayporã, entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Francisco de Assis Reinaldth.

“Os buracos, desníveis e o mato das calçadas estão entre os principais obstáculos encontrados para um caminhar seguro. Diante do problema, a presente indicação visa orientar a Prefeitura com a adoção dessas medidas que favoreçam a mobilização das pessoas”, justificou o Vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais