Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviços Públicos e Infraestrutura lideram indicações na Câmara

Serviços Públicos e Infraestrutura lideram indicações na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 01/07/2022 11h46, última modificação 01/07/2022 11h46
Serviços Públicos e Infraestrutura lideram indicações na Câmara

CMNA

Indicações parlamentares com foco na área de Infraestrutura e Serviços Públicos lideram as indicações apresentadas durante a 17ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Nova Andradina.

De autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a indicação 207/2022, sugere a instalação de semáforo para pedestre no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade esquina com a Avenida Ivinhema, em município de Nova Andradina.

Também de autoria do vereador Deildo Piscineiro, a indicação 208/2022, sugere serviço de sinalização/pintura horizontal na faixa para pedestre em frente ao CEINF (Centro de Educação Infantil) Mundo Encantado, localizado na Rua Milton Modesto, entre a Rua Joaquim Sampaio Neto e a Rua João Teodoro Braga.

Em outra indicação 209/2022, os vereadores João Dan (PDT), Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (Sem partido), solicitaram que providencie e dê seguimento, com urgência, ao serviço de manutenção do cascalho e recuperação ao longo de toda estrada no 17 de Abril e alguns trechos das estradas vicinais que estão necessitando de recuperação.

De iniciativa do vereador Wilson Almeida (PSDB), apresentou indicação 210/2022 solicitando que seja viabilizado recapeamento para a revitalização da malha asfáltica da Rua Moacir Lopes da Silva, Bairro Sinhá Estela, no fundo da Portal Materiais de Construção.

Já o vereador Arion Aislan (PL), apresentou indicação 211/2022, solicitando que sejam colocadas lixeiras na porta do Centro de Zoonozes - CCZ, pois devido ao número grande de cães, o lixo em sacos fica inviável naquela localidade.

Por meio do vereador Alemão da Semente (PDT), foi apresentada indicação 213/2022, solicitando a implantação de aparelhos de academia ao ar livre no condomínio Residencial Maria Augusta Ferreira de Oliveira e Zulmira César de Oliveira, sugestionando trecho de Recuo na Rua São Vicente de Paulo.

De autoria do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), os parlamentares solicitaram através de indicação 183/2022, foi solicitado através de indicação 217/2022, reparos pertinentes no meio fio em calçada localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes nº. 2279, esquina com a Rua Mario Lopes Beiro.

Por fim, em indicação 218/2022, de autoria dos vereadores Wilson Almeida (PSDB) e Alemão da Semente (PDT), foi solicitado a implantação e disponibilidade da Rede Wi-fi aberta no Velório Municipal de Nova Andradina.

Depois de aprovado, as indicações foram enviadas ao prefeito Gilberto Garcia e as devidas pastas responsáveis.