Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviços públicos e infraestrutura pautam indicações dos vereadores

Serviços públicos e infraestrutura pautam indicações dos vereadores

por Marcos — publicado 17/04/2018 13h12, última modificação 17/04/2018 13h12

A realização de serviços públicos e investimentos em infraestrutura voltaram a pautar as indicações dos vereadores de Nova Andradina. As propostas foram apresentadas em sessão ordinária deliberativa e aprovadas por unanimidade.

Em uma delas, o vereador Ricardo Lima indicou para que seja viabilizada a instalação de uma lombada eletrônica na Rodovia BR-376, em frente à entrada do Assentamento Santa Olga.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou que seja feita a reforma dos alambrados da Praça Paul Percy Harris (Praça da Fogueira), que atualmente se encontram destruídos.

Já de autoria do vereador Valmirá do Pax, foi reivindicada operação tapa-buracos nas ruas Espírito Santo, Eulenir de Oliveira Lima e Estrada Boiadeira, e uma limpeza na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Em conjunto com a vereadora Joana Dack, o parlamentar também solicitou para que seja feito patrolamento nas estradas vicinais do bairro (CENOI), hoje denominado Bairro da Escolinha.

Com o apoio do vereador Wilson Almeida, Joana cobrou uma cobertura para a quadra da Escola Municipal Machado de Assis e, em conjunto com o vereador Amarelinho, a substituição dos transmissores analógicos por digitais pelas redes Record e Band.

Amarelinho e Wilson, por sua vez, apresentaram indicação conjunta em que reivindicam os serviços necessários para que a iluminação pública da Rua Vera Lúcia Picoli Batista, no Bairro Celina Gonçalves, funcione corretamente.

Ao lado do vereador Robertinho Pereira, Amarelinho também requereu que seja realizada pintura e remarcação da quadra poliesportiva da Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, assim como a revitalização de toda a calçada externa com acessibilidade.

Em outra indicação conjunta, desta vez com o vereador Deildo Piscineiro, Amarelinho cobrou uma operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos, no Residencial Argemiro Ortega.

Por iniciativa de Deildo, a limpeza geral, com desentupimento da boca de lobo na Avenida Reitor Peró, no Bairro Universitário, também foi pautada na sessão ordinária deliberativa.

Em conjunto com o vereador Robertinho Pereira, Deildo cobrou ainda para que sejam feitas melhorias de pavimentação asfáltica, por meio de recapeamento na Rua Antônio Costa no Bairro Bela Vista I.

Já por meio do vereador Robertinho, a Câmara Municipal aprovou indicação para que seja instalado um ‘’Traffic Calming’’ em frente à Escola Municipal Pingo de Gente e outro em frente ao Hospital Regional.