Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Itinerante da Câmara chega a Nova Casa Verde pela segunda vez no ano

Sessão Itinerante da Câmara chega a Nova Casa Verde pela segunda vez no ano

por Cleverson Gouveia publicado 11/12/2023 11h56, última modificação 11/12/2023 11h56
Nova Casa Verde se prepara para receber os representantes da Câmara Municipal em sessão itinerante nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 19h.
Sessão Itinerante da Câmara chega a Nova Casa Verde pela segunda vez no ano

Agência 7ª Arte

Nova Casa Verde, distrito do município de Nova Andradina, se prepara para sediar a segunda sessão itinerante da Câmara de Vereadores neste ano. O encontro, marcado para ter início às 19h desta terça-feira, na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, será mais uma oportunidade para os moradores expressarem suas demandas e acompanhar de perto o trabalho dos representantes do legislativo municipal.

A sessão itinerante é uma iniciativa que visa aproximar a atuação dos vereadores das comunidades, proporcionando um espaço democrático para debates, apresentações de propostas e discussões de temas relevantes para a região de Nova Casa Verde.

“Este evento representa o segundo encontro itinerante realizado em Nova Casa Verde ao longo de 2023, reforçando o compromisso da Câmara de Vereadores em descentralizar suas atividades e promover a participação cidadã em diferentes localidades do município”, destacou o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

A pauta da sessão pode ser conferida no site oficial do Poder Legislativo de Nova Andradina, através do endereço eletrônico www.novaandradina.ms.leg.br. Nela, constam os assuntos a serem discutidos, projetos a serem apresentados e demais temas a serem abordados durante o encontro.

Ainda sobre o evento desta terça-feira, Dr. Leandro ressaltou que “esta sessão itinerante da Câmara de Vereadores representa um importante momento para o exercício da cidadania e a construção coletiva de soluções para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Nova Casa Verde e região”.

“Os moradores de Nova Casa Verde são convidados a participar ativamente desta sessão itinerante, exercendo seu papel fundamental na construção de uma comunidade mais participativa e envolvida com as questões que impactam diretamente suas vidas”, emendou o chefe do Legislativo.