Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Itinerante em Nova Casa Verde terá Tribuna Livre e votação de projetos

Sessão Itinerante em Nova Casa Verde terá Tribuna Livre e votação de projetos

por Cleverson Gouveia publicado 27/06/2023 08h15, última modificação 27/06/2023 08h15
Sessão Itinerante em Nova Casa Verde terá Tribuna Livre e votação de projetos

Arquivo/CMNA

Disponível desde sexta-feira (23) no site da Câmara de Vereadores, a pauta da Sessão Itinerante em Nova Casa Verde contará com o uso da tribuna por moradores da região, apresentação de indicações e requerimentos, além da votação de projetos. Para conferir o documento na íntegra acesse o site www.novaandradina.ms.leg.br.

Aberto ao público, o encontro será realizado na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, nesta terça-feira (27), a partir das 19h, sob a presidência do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), auxiliado pelos vereadores Fábio Zanata (MDB, 1º secretário); Pedro Soares (PSD, 2º secretário); Arion Aislan (PL, 1º vice-presidente) e Cida do Zé Bugre (PL, 2ª vice).

Também integram a legislatura os vereadores Ceará do PT, Deildo Piscineiro (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Wilson Almeida (PSDB), Marcia Lobo (MDB), Alemão da Semente (PDT) e Dr. Sandro Hoici (sem partido). Todos os parlamentares estão confirmados na sessão itinerante.

Estão inscritos para a Tribuna Livre: José Jusceli dos Santos, Neiva Gonçalves Costa Servignani, Josiane de Melo Alves, Elaine da Silva Moreira Dias e Celio Evangelista Amaral. De acordo com a pauta da sessão, eles irão abordar assuntos relacionados à saúde, infraestrutura e demandas gerais do distrito, assentamentos e glebas da região.

A pauta conta ainda com a leitura de quatros projetos de lei ordinária, um projeto de lei complementar, quatro pareceres, dois requerimentos, 10 indicações e a votação de quatro projetos de lei. Para conferir de forma detalhada cada uma das matérias basta acessar o link https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-20a-sessao-ordinaria-27-06-2023.