Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão solene marca abertura do ano legislativo em Nova Andradina

Sessão solene marca abertura do ano legislativo em Nova Andradina

por Marcos — publicado 31/01/2017 09h45, última modificação 31/01/2017 09h45
Sessão solene marca abertura do ano legislativo em Nova Andradina

Solenidade foi realizada no plenário Sidney Sanches e reuniu personalidades civis e militares (Thiago Odeque)

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realizou na noite de segunda-feira (20) sessão solene para marcar o início do ano legislativo. A cerimônia foi presidida pelo vereador Marião da Saúde (PR) e contou com a presença de personalidades civis e militares, além do prefeito Gilberto Garcia (PR) e do vice-prefeito Nenão (PMDB).

“Estamos juntos por Nova Andradina para somar esforços, pois temos um grupo de vereadores com muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município. A união será a tônica dentro dessa Casa de Leis”, ressaltou Marião da Saúde, presidente da Câmara.

A abertura do ano Legislativo no município também foi enfatizada pelos vereadores Airton Castro (PDT), Tomaz (PV), Quemuel de Alencar (PDT), Valmirá do Pax (PSDB), Wilson Almeida (PT), Sandro Hoici (DEM), Joana Darc (PR) e Robertinho Pereira (PMDB).

A solenidade foi destacada ainda pelos vereadores João Dan (PSDB), Amarelinho (PMDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Ricardo Lima (DEM), que, na ocasião, foi anunciado pelo prefeito Gilberto Garcia como líder do Executivo municipal na Câmara de Nova Andradina.

Essa foi a primeira sessão solene organizada pela atual Mesa Diretora da Casa de Leis. Na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h30, a Câmara de Vereadores dá início às sessões ordinárias deliberativas, para votações de projetos de lei, indicações, requerimentos entre outros temas referentes ao município.