Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões ordinárias da Câmara de Vereadores terão novo horário

Sessões ordinárias da Câmara de Vereadores terão novo horário

por Sebastiao — publicado 20/09/2021 12h54, última modificação 20/09/2021 12h54

A partir desta terça-feira (21), as sessões ordinárias semanais da Câmara de Vereadores de Nova Andradina terão início às 19h. A presença do público está autorizada, desde que todos permaneçam de máscara no plenário e respeitem o distanciamento social. A sessão também pode ser acompanhada ao vivo nos canais do Legislativo no Facebook e YouTube.

A pauta da 27ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa está disponível no site da instituição desde sexta-feira (17). Para conferir na íntegra, acesse: https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-27a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-21-09-2021/.

No portal da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina também é possível conferir a pauta das sessões anteriores, notícias, regimento interno, portal da transparência e outras informações. O endereço para a página inicial é www.novaandradina.ms.leg.br.

Na sessão desta terça-feira, serão lidos dois projetos de lei ordinária do Executivo, um projeto de decreto legislativo e cinco pareceres, e votados seis requerimentos, 19 indicações, uma moção e seis projetos.