Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Setor de serviços públicos é acionado pela Câmara para solucionar demandas

Setor de serviços públicos é acionado pela Câmara para solucionar demandas

por Cleverson Gouveia publicado 16/11/2023 10h39, última modificação 16/11/2023 10h39
Vereadores solicitam recape asfáltico, reparo de bloquetes em canteiro de avenida e implantação de “lombada” em Nova Casa Verde
Setor de serviços públicos é acionado pela Câmara para solucionar demandas

CMNA

As Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Infraestrutura foram acionadas pela Câmara de Vereadores para solucionar demandas do município e de Nova Casa Verde.

Por meio da indicação 466/2023, o vereador Wilson Almeida (PSDB) solicitou o recapeamento asfáltico na Rua Ineri Périgo, entre as Ruas da Saudade e Imaculada Conceição, já que a pavimentação existente é antiga e está muito deteriorada, ocasionando transtornos aos moradores e, principalmente, aos motoristas/usuários da via.  

De autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a indicação 473/2023 tem como foco a manutenção de bloquetes localizados no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Avenida Alcides Menezes Farias e a Rua Miguel Fabrício Duarte. 

“A restauração ou substituição de bloquetes nesta área de estacionamento visa garantir a segurança dos usuários e evitar danos aos veículos, uma vez que bloquetes danificados podem causar acidentes e dificultar o estacionamento adequado. Além disso, a manutenção adequada do estacionamento contribui para a preservação do patrimônio público e melhora a imagem do local”, argumenta o parlamentar Deildo.

Já o vereador Alemão da Semente traz na indicação 475/2023, demanda dos moradores do distrito de Nova Casa Verde para a realização de estudos de implantação de ondulação transversal (lombada) na Avenida Dilson Casarotto, nas proximidades do prédio do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) em ambos os lados da avenida, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nesta localidade.

     

Mídias Sociais