Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SICREDI Nova Andradina é parabenizada em Moção por destinar R$ 37 mil a projetos sociais

por Sebastiao — publicado 15/02/2022 12h41, última modificação 15/02/2022 12h41

Por meio da Moção de Parabenização 01/2022, os funcionários da Cooperativa SICREDI em Nova Andradina foram destacados pela Câmara Municipal em virtude da destinação de R$ 37 mil a entidades e projetos sociais. A homenagem proposta pelo vereador Arion Aislan (PL) teve todos os parlamentares como autores subscritos.

Os recursos contemplaram diferentes iniciativas desenvolvidas em Nova Andradina. “Quanto mais a comunidade local acreditar e investir no SICREDI maiores serão os recursos revertidos para as entidades, associações e projetos sociais de nossa cidade”, afirmou o gerente da agência, Alberto Júnior Ricardo Ribeiro.

A moção foi entregue pelo vereador Arion Aislan durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2022, realizada na noite de segunda-feira (14).

Fotos: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte
Legenda: Servidores da Cooperativa SICREDI receberam moção na Câmara