Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Solenidade destaca trajetória de pais nova-andradinenses

Solenidade destaca trajetória de pais nova-andradinenses

por Marcos — publicado 14/08/2019 11h26, última modificação 14/08/2019 11h26

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Câmara Municipal de Vereadores destacou a trajetória de 11 pais nova-andradinenses durante sessão solene realizada no plenário Sidney Sanches, na noite de terça-feira (13).

Além de familiares dos homenageados, a cerimônia contou com a presença de civis e militares. A solenidade foi proposta pela Mesa Diretora e dirigida pelo presidente do Legislativo, vereador Amarelinho (MDB).

Com quatro músicas, duas interpretadas pela dupla Elvis & Adriano e outras duas pelo cantor lírico Sérgio Cardonha, a cerimônia teve ainda a participação do pastor Pablo Felipo, da Igreja Batista Ministério Restauração.

Na ocasião, foram homenageados Clóvis Nunes da Costa, indicado pelo presidente Amarelinho; Jurandir Lazarini, pelo vereador Airton Castro (PDT); e Luiz Carlos Domingos, pelo vereador Robertinho Pereira (MDB).

Antônio Delavalentina foi homenageado pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB); Sinval Rodrigues Esteves, pela vereadora Joana Darc (PR); e Marcelino Dias de Freitas, pelo vereador Marião da Saúde (PR).

As homenagens da noite seguiram a Maurício Rodrigues, por indicação do vereador Quemuel de Alencar (PDT); e a José Lídio Alves Feitosa, pelo vereador Dr. Sandro Hoici (DEM).  

Francisco Santi, pelo vereador Wilson Almeida (PT); Antônio Vieira, pelo prefeito Gilberto Garcia (PR); e Moacyr Battistetti, pelo vice-prefeito Nenão (MDB), completaram a lista.

Além da exibição de vídeos com a história dos homenageados, cada um deles recebeu uma Menção Honrosa do Legislativo de Nova Andradina, entregue pelo vereador proponente.

As fotos e vídeos do evento serão postados ao longo da semana na página oficial da Câmara de Vereadores de Nova Andradina no Facebook. Acesse: www.fb.com/camaranovaandradina.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    

Mídias Sociais