Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Subsecretária estadual de Políticas para as Mulheres irá ministrar palestra na Câmara

Subsecretária estadual de Políticas para as Mulheres irá ministrar palestra na Câmara

por Marcos Santi publicado 21/03/2023 10h48, última modificação 21/03/2023 10h48

A subsecretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Cristiane Sant' Anna de Oliveira, irá ministrar palestra na Câmara de Vereadores de Nova Andradina, nesta terça-feira (21).

A programação é aberta ao público e ocorrerá no Plenário Sidney Sanches, durante a 6ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara, a partir das 19h. A sessão será transmitida ao vivo pelo YouTube, Facebook e site (www.novaandradina.ms.leg.br).  

A palestra “O Espaço da Mulher no Poder” integra as ações alusivas ao “Mês da Mulher” e é organizada pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

Currículo
Cristiane Sant' Anna de Oliveira é pedagoga, especialista em Educação e pesquisadora de políticas públicas de gênero e raça. Ativista dos direitos humanos, movimento negro e movimentos populares de mulheres, foi gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres da cidade de Corumbá por 11 anos (durante o período de 2005 a 2016) e também integra o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado de Mato Grosso do Sul.

     

Mídias Sociais