Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sugestão visa proporcionar esporte e lazer para assentados do Santa Olga

Sugestão visa proporcionar esporte e lazer para assentados do Santa Olga

por Marcos Santi publicado 03/06/2020 13h06, última modificação 03/06/2020 13h06

Nesta semana, o vereador Deildo Piscineiro apresentou indicação em que solicita a construção de uma quadra de areia (com traves para futebol e mastro para vôlei) no Assentamento Santa Olga.

A iniciativa visa proporcionar mais esporte e lazer para os moradores. Além da estrutura, o parlamentar sugeriu que a edificação seja feita ao lado da academia ao ar livre do assentamento.

“Essa solicitação visa uma melhor condição de uso dos moradores, praticantes de modalidades esportivas como vôlei, futevôlei e outras atividades. Tal estrutura proporcionará momentos de lazer, saúde e conforto, dentre outros benefícios”, disse.