Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tarifa Social motiva requerimento na Câmara de Vereadores

Tarifa Social motiva requerimento na Câmara de Vereadores

por Marcos Santi publicado 20/03/2020 14h01, última modificação 20/03/2020 14h01

O vereador Ricardo Lima apresentou requerimento em que solicita informações referentes à Tarifa Social em Nova Andradina. O documento foi enviado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e à Energisa.

Entre os dados requeridos, estão os critérios de avaliação para os munícipes terem direito ao benefício; quantas pessoas usufruem e como é feita a divulgação da tarifa.

“Analisando sobre o benefício que se encontra disponível para cadastro nos CRAS, para pessoas que atendem os devidos requisitos, solicitamos estas informações para melhor esclarecer e atender aos munícipes que precisam de atenção em suas necessidades básicas,  podendo, com a economia em uma conta de energia, comprar alimentos ou utilizar o dinheiro para outros gastos, visto que o programa atende pessoas de baixa renda, assim, ajudando os mais necessitados, pois a energia do nosso  país é de um valor significativo para o bolso dos brasileiros”, justificou o parlamentar.