Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Terreno sujo preocupa o vereador Valter Yasunaka

Terreno sujo preocupa o vereador Valter Yasunaka

por JoaoClaudio — publicado 17/11/2015 13h23, última modificação 17/11/2015 13h23
Conforme o Parlamentar, a proposição foi elaborada no sentido de atender os moradores daquela região, que estão incomodados com a sujeira e mato alto.
Terreno sujo preocupa o vereador Valter Yasunaka

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

A má conservação dos terrenos tem sido pauta de constantes indicações dos vereadores na Câmara Municipal. Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Valter Yasunaka (PSDB) chamou a atenção do Poder Executivo para que realize serviços de limpeza e manutenção no terreno localizado na Rua José Taveira de Souza, ao lado do número 1.035, entre as ruas da Saudade e Imaculada Conceição.

“O terreno está repleto de sujeira, além do mato que está bastante alto, servindo de criadouro de insetos, principalmente do mosquito da dengue. Isso é preocupante porque coloca em risco a saúde de todos, sem contar que serve de esconderijo para marginais”, argumentou Valter.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA