Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tolotti e Vicente requerem emendas parlamentares para atender escola

Tolotti e Vicente requerem emendas parlamentares para atender escola

por JoaoClaudio — publicado 18/11/2015 13h20, última modificação 18/11/2015 13h20
Conforme os parlamentares, os recursos solicitados visam a realização de uma obra de contenção de águas pluviais da via pública, que frequentemente alagam o interior da referida escola.
Tolotti e Vicente requerem emendas parlamentares para atender escola

João Cláudio/CMNA

Os vereadores petistas Edson Tolotti e Vicente Lichoti apresentaram requerimentos distintos, porém com o mesmo teor, na sessão ordinária de segunda-feira (16), solicitando aos deputados estaduais Amarildo Cruz e João Grandão que inclua uma emenda ao orçamento do Estado no valor de R$ 20 mil cada para atender a escola estadual Luiz Carlos Sampaio, localizada no Distrito de Nova Casa Verde.

Tolotti e Vicente observam que o prédio onde funciona a escola é relativamente novo, porém foi construído sem estudo completo da topografia das ruas do Distrito de Nova Casa Verde. “Em dias de chuvas intensas as águas pluviais invadem as calçadas, estacionamentos e sobretudo a estrutura coberta para a recreação e encontros da comunidade escolar”, justificaram os vereadores.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA