Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tolotti indica melhorias para área de lazer em Casa Verde

Tolotti indica melhorias para área de lazer em Casa Verde

por JoaoClaudio — publicado 22/07/2015 14h41, última modificação 22/07/2015 14h41
O vereador Edson Tolotti (PT), apresentou indicação legislativa, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), propondo ao Executivo que realize serviços para melhorar a área de lazer do Distrito de Nova Casa Verde.
Tolotti indica melhorias para área de lazer em Casa Verde

Joao Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

O Parlamentar pede a implantação de uma pista de caminhada ao redor do campo que está sendo construída na Avenida Campo Grande esquina com a Rua Casa Verde e, que seja instalada uma academia ao ar livre no local.

Segundo Tolotti, a reivindicação vem de encontro aos anseios da população que buscam alternativas de lazer no distrito. “Infelizmente boa parte da população têm recorrido às margens da MS-134 para fazer exercícios físicos, ocorre que essa área é de risco e potencialmente perigosa, por isso há a necessidade de um espaço para que os mesmos possam se exercitar”, justificou o Vereador.

Requerimento - Na sessão legislativa desta segunda, o Vereador também requereu informações sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Distrito de Nova Casa Verde.

No requerimento, Tolotti questiona a quantidade de servidores municipais e médicos que assistem a referida base de saúde e qual a média de atendimentos mensais da UBS.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais