Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Transporte de pacientes em hemodiálise motiva requerimento na Câmara de Nova Andradina

por Marcos — publicado 14/02/2019 13h02, última modificação 14/02/2019 13h02

Vereador Marião da Saúde (Foto: Thiago Odeque)

Na sessão ordinária deliberativa desta semana, o vereador Marião da Saúde (PR) apresentou requerimento em que questiona os valores gastos com o transporte de pacientes em hemodiálise para os municípios de Dourados e Campo Grande.

Entre as informações solicitadas à Prefeitura de Nova Andradina e à Secretaria Municipal de Saúde está o número de pacientes e o valor gasto mensalmente com transporte, alimentação, combustível e diárias.

“Requeri essas informações para saber o valor real gasto com esses pacientes de hemodiálise, uma vez que se cogita esse serviço para Nova Andradina”, argumentou o parlamentar.

Com esses dados em mãos, o vereador afirmou que pretende promover um “comparativo dos valores gastos para tratamento fora do domicilio e implantação do serviço”.