Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / UFMS abre agenda de sessões itinerantes da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

UFMS abre agenda de sessões itinerantes da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 06/12/2023 11h45, última modificação 06/12/2023 11h45
UFMS abre agenda de sessões itinerantes da Câmara de Vereadores de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

Nesta terça-feira (5), a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina deu início a uma série de sessões itinerantes, promovendo um vínculo mais próximo entre o legislativo e as diferentes comunidades do município. A primeira delas aconteceu no auditório do campus local da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

“Essa iniciativa busca ampliar a participação popular e facilitar o acesso dos cidadãos aos debates e decisões que impactam diretamente a vida de todos. Seguimos agora para mais duas sessões itinerantes nesse formato até o encerramento do ano legislativo”, destacou o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

A próxima sessão itinerante está agendada para o dia 12 de dezembro, no Distrito Nova Casa Verde. O encontro acontecerá na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, a partir das 19h. “Essa ação é mais uma oportunidade para os moradores participarem ativamente dos assuntos que permeiam o município”, frisou Dr. Leandro.

Já na terça-feira subsequente, dia 19 de dezembro, o Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa sediará a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Nova Andradina, também a partir das 19h. O evento visa reconhecer personalidades que têm se destacado pelos serviços prestados à cidade.

     

Mídias Sociais