Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá contempla com indicação, pacientes com necessidade de atendimento domiciliar

por Elaine — publicado 27/11/2018 12h40, última modificação 27/11/2018 12h40

Vereador aponta importância da aquisição de camas hospitalares para atender população que necessita (Foto: Thiago Odeque)

Em atendimento aos pacientes que necessitam de atendimento domiciliar em Nova Andradina, o vereador Valmirá do Pax (PSDB), apresentou indicação parlamentar solicitando à Semcias, a destinação de camas hospitalares básicas, com colchões encapados.

Na indicação, que reforça a necessidade de aquisição de cinco camas, Valmirá justifica um atendimento com foco na comodidade dos pacientes. “Muitos recebem alta hospitalar, mas continuam carecendo de cuidados, o que justifica o nosso pedido”, expõe.

Endereçado à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e à Secretaria de Saúde, que tem como titulares, Julliana Caetano Ortega e Arion Aislan, respectivamente, o pedido também foi encaminhado ao prefeito José Gilberto Garcia.