Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax questiona falta de atendimento médico em ESF

Valmirá do Pax questiona falta de atendimento médico em ESF

por JoaoClaudio — publicado 02/12/2015 13h13, última modificação 02/12/2015 13h13
No documento, o Parlamentar pergunta sobre o motivo da falta de atendimento médico, qual o prazo para o retorno do mesmo e se não há profissional, por que não contratar.
Valmirá do Pax questiona falta de atendimento médico em ESF

Murilo Destefani/CMNA

Os munícipes que buscam por atendimento médico no ESF da Vila Beatriz estão voltando para casa sem serem atendidos. Diante dessas circunstâncias, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou requerimento, na sessão ordinária de segunda-feira (30), pedindo informações ao Poder Executivo sobre essa situação.

Conforme Valmirá, o requerimento está respaldado em diversas reclamações dos munícipes. “Faz-se necessárias essas informações em atenção as reclamações diárias de munícipes, que estão a mais de 20 dias sem atendimento médico”, justificou o vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA