Valmirá do Pax solicita manutenção em campo de futebol
Com a intenção de providenciar um local de lazer, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) solicitou, através de indicação apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (13), a manutenção do campo de futebol, que está localizado na Rua Onofre Gonçalves Lopes, próximo ao Perobão 1.
Segundo o propositor, o local encontra-se em péssimas condições, necessitando de poda da grama e limpeza. “O gramado está mal conservado e há mato alto no entorno, impedindo que aqueles que utilizam o espaço tenham um bom proveito de suas atividades físicas”, afirmou.
O Parlamentar ressaltou que a intenção é melhorar as condições para os munícipes que utilizam o referido espaço.
Em outra indicação, Valmirá propôs a colocação de um redutor de velocidade na Avenida Eurico Soares Andrade, na altura do número 1.670.
O Vereador apontou a necessidade do redutor devido ao fluxo intenso de veículos naquela avenida. “O redutor de velocidade é necessário para evitar possíveis acidentes e desta forma contribuirá com a melhoria no trânsito e garantirá maior tranquilidade a população”, justificou.
Na sessão ordinária desta terça-feira, o Parlamentar reiterou indicação nº 305/2015, em que pede ao Executivo que realize um estudo para a implantação de um ponto de moto táxi no pátio do Terminal Rodoviário. O local indicado seria no estacionamento privativo.
Segundo Valmirá, o ponto para moto taxistas facilitaria o transporte de pessoas que desembarcam na rodoviária.
Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA