Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá do Pax sugere alteração no tempo de semáforo

Valmirá do Pax sugere alteração no tempo de semáforo

por JoaoClaudio — publicado 20/10/2015 14h30, última modificação 20/10/2015 14h30
Sugeriu ao Executivo que realize um estudo para alterar a duração do sinaleiro para quatro tempos.
Valmirá do Pax sugere alteração no tempo de semáforo

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Atualmente o semáforo instalado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Espírito Santo possui três tempos, o que tem causado transtornos à população. A afirmação é do vereador Valmirá do Pax (PMDB), que na sessão ordinária desta segunda-feira (19) apresentou indicação sugerindo ao Executivo que realize um estudo para alterar a duração do sinaleiro para quatro tempos.

O Parlamentar observou que a mudança faz-se necessária para desafogar o fluxo de veículos na Rua Espírito Santo, e desta forma torná-la mão dupla novamente.

“A intenção é passar de três para quatro tempos e com isso dar vazão com segurança aos motoristas que precisam adentrar o cruzamento”, defendeu Valmirá ao afirmar que os munícipes têm pedido providências nesse sentido.

 

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais