Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá e Quemuel pedem contratação de nutricionista para atender CEM

Valmirá e Quemuel pedem contratação de nutricionista para atender CEM

por JoaoClaudio — publicado 11/08/2015 13h32, última modificação 11/08/2015 13h32
A proposição foi apresentada em conjunto na sessão plenária desta segunda-feira, dia 10.
Valmirá e Quemuel pedem contratação de nutricionista para atender CEM

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

A necessidade de acompanhamento de nutricionista para dar continuidade a tratamentos específicos aos munícipes levou os vereadores Valmirá do Pax (PMDB) e Quemuel de Alencar (PDT) solicitarem ao Poder Executivo a contratação de um profissional da área para atendimento no Centro de Especialidades Médicas (CEM). A proposição foi apresentada em conjunto na sessão plenária desta segunda-feira, dia 10.

Os parlamentares justificaram a importância do nutricionista no acompanhamento de crianças, adultos e pessoas que precisam de orientação do profissional para dar continuidade a tratamentos. “É necessário a contratação do profissional, pois há algum tempo o CEM encontra-se sem o atendimento do nutricionista e, muitas pessoas precisam do acompanhamento para continuar o tratamento de saúde”, ressaltaram Valmirá e Quemuel. 

 

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais