Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá pede redutor de velocidade e travessia elevada em frente a Prefeitura

Valmirá pede redutor de velocidade e travessia elevada em frente a Prefeitura

por JoaoClaudio — publicado 22/09/2015 13h17, última modificação 22/09/2015 13h17
Preocupado com a possibilidade de acidentes devido o intenso tráfego de veículos e pedestres, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) está sugerindo a instalação de redutor de velocidade.
Valmirá pede redutor de velocidade e travessia elevada em frente a Prefeitura

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Preocupado com a possibilidade de acidentes devido o intenso tráfego de veículos e pedestres, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) está sugerindo a instalação de redutor de velocidade com travessia elevada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a Prefeitura Municipal.

O pedido, segundo o Parlamentar, tem como justificativa priorizar o pedestre na travessia, garantindo-lhe segurança e conforto. “Nosso objetivo é garantir a melhoria das condições de trafegabilidade e proporcionar ao pedestre maior visibilidade em determinadas situações”, explicou.

Vistoria em aparelhos de ginástica - Em outra indicação, apresentada nesta segunda-feira (21), Valmirá solicitou ao Executivo que realize uma vistoria nos aparelhos da academia que estão instalados na Praça Paul Percy Harris, mais conhecida como Praça da Fogueira.

Conforme o Vereador, o pedido foi elaborado por entender a necessidade de manutenção dos aparelhos. “Os aparelhos estão em péssimo estado e alguns até sem possibilidade de uso, sendo assim necessário o conserto para evitar acidentes com os usuários, já que a maioria são pessoas idosas”, justificou Valmirá.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA