Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valmirá solicita informações sobre rede de esgoto no Residencial Argemiro Ortega

por Marcos Santi publicado 26/03/2020 13h40, última modificação 26/03/2020 13h40

O vereador Valmirá do Pax apresentou requerimento em que solicita informações sobre a rede de esgoto do Residencial Argemiro Ortega.

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

No requerimento, o parlamentar questionou a previsão para realização dos serviços, a empresa que executará a obra e eventuais empecilhos para a licitação e execução.

“Sabemos da grande importância que tem o esgoto para a cidade, portanto solicitamos algumas respostas do Poder Executivo Municipal”, frisou Valmirá no requerimento.