Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter cobra realização de concurso para escolha de símbolos para Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 25/08/2015 13h58, última modificação 25/08/2015 13h58
Vereador Valter Yasunaka (PSDB) reiterou indicação nº 587, apresentada em 2013, em que solicita estudos para a realização de concursos nas escolas

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), o vereador Valter Yasunaka (PSDB) reiterou indicação nº 587, apresentada em 2013, em que solicita estudos para a realização de concursos nas escolas, enquetes, pesquisa popular ou votação para a escolha de símbolos, monumentos ou portais de entrada para o município de Nova Andradina e o Distrito Nova Casa Verde, em conformidade com a legislação vigente e a autorização dos órgãos competentes, como o Dnit e a Agesul.

De acordo com o Parlamentar, a intenção é criar uma identidade visual e tornar Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde mais atrativo e referência para os turistas, além de atrair empresários para possíveis investimentos.

Na oportunidade, o Vereador apresentou alguns monumentos e portais de cidades do Estado e do país como exemplo do que pode ser feito no município.

Em outra indicação, Valter reivindicou serviços de tapa buracos entre a Rua Arthur Costa e Silva e a Avenida Eurico Soares Andrade.

Na justificativa, o Parlamentar frisou que o objetivo é garantir a qualidade de vida dos moradores e usuários que trafegam pela via. “É necessário promover o recapeamento da rua para proporcionar a população condições de trafegabilidade”, argumentou.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA