Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter do Anzai propõe construção de abrigo de ônibus no Jardim Universitário

Valter do Anzai propõe construção de abrigo de ônibus no Jardim Universitário

por JoaoClaudio — publicado 22/06/2016 15h38, última modificação 22/06/2016 15h38
A iniciativa tem com finalidade disponibilizar um local com segurança para crianças e adolescentes, enquanto aguardam a chegada do ônibus para conduzi-los até as escolas.

Para atender aos estudantes que aguardam o ônibus escolar na extensão da Avenida Hildebrando Neno de Aragão e Geraldo Magela dos Santos, no Jardim Universitário, o vereador Valter Masuzo Yasunaka (Valter do Anzai) propôs à administração municipal a realização de estudos para viabilidade da construção de um abrigo de concreto para passageiros com banco.

O vereador usou a tribuna para ressaltar a sua preocupação com os estudantes. “A proposta visa acomodar os jovens para que fiquem livres da exposição ao sol e a chuva. É um pedido de muitos pais e jovens que ficam a espera de ônibus e à mercê das condições de tempo”, defendeu, antes de obter a aprovação de todos os colegas do legislativo para esta indicação, na sessão desta segunda, 20 de junho.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)