Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter faz reivindicações ao deputado federal Eliseu Dionísio

Valter faz reivindicações ao deputado federal Eliseu Dionísio

por JoaoClaudio — publicado 07/06/2016 13h10, última modificação 07/06/2016 13h10

Durante encontro com o deputado federal, Eliseu Dionísio, no Centro de Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina, o vereador Valter Yasunaka pediu o apoio do parlamentar para auxiliar em projetos voltados à saúde e outras áreas prioritárias.

A reunião aconteceu na semana passada, na presença do prefeito interino, Milton Sena, do responsável pelas ações do Hospital do Câncer de Barretos, Ademar Capuci e da médica Dra. Marmoreie Capuci.

Segundo Valter, o deputado veio conhecer a estrutura do Centro de Diagnóstico e o alcance deste projeto que vai atuar na prevenção do câncer. "Aproveitamos a oportunidade para entregar algumas demandas da cidade. Em breve, poderemos ter novidades", manifestou o vereador do PSDB.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)