Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter oficializa pedido de emendas para deputado Rinaldo Modesto

Valter oficializa pedido de emendas para deputado Rinaldo Modesto

por JoaoClaudio — publicado 19/04/2016 11h15, última modificação 20/04/2016 11h43
Durante a vinda do deputado ao encontro regional da legenda partidária no início deste mês de abril, Valter já havia solicitado esses recursos para entidades, informalmente.
Valter oficializa pedido de emendas para deputado Rinaldo Modesto

João Cláudio/CMNA

Na 10ª sessão ordinária realizada nesta segunda, dia 18, o vereador Valter Yasunaka oficializou, por meio de indicação, pedido de emenda parlamentar ao deputado estadual, Rinaldo Modesto (PSDB).

Durante a vinda do deputado ao encontro regional da legenda partidária no início deste mês de abril, Valter já havia solicitado esses recursos para entidades, informalmente. O documento, aprovado por unanimidade, será enviado ao líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

A emenda deve atender 3 entidades de Nova Andradina: Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU-NA) mantenedora do Hospital Regional Dr. Francisco Maniçoba Dantas, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e E.E. Professora Nair Palácio de Souza.

Segundo Valter, todas essas instituições realizam um grande trabalho dentro de suas áreas de atuação e necessitam de verbas para oferecer um atendimento de qualidade. “A manutenção de projetos e de serviços é um desafio diário para as escolas, hospitais e entidades sociais. Por isso, toda ajuda é bem-vinda. Rinaldo Modesto reconhece isso e não vai medir esforços para liberar essa emenda em benefício de Nova Andradina”, pontuou o vereador.

Emendas parlamentares - Este ano, o governador Azambuja deverá repassar a cada deputado R$ 1,5 milhão, totalizando R$ 36 milhões em recursos previstos no orçamento do Estado e que poderão ser investidos nessas áreas de saúde, educação e assistência social.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do Vereador Valter)

     

Mídias Sociais