Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter propõe coleta de lixo duas vezes por semana no Distrito Industrial

Valter propõe coleta de lixo duas vezes por semana no Distrito Industrial

por JoaoClaudio — publicado 27/04/2016 15h59, última modificação 27/04/2016 15h59
Valter propõe coleta de lixo duas vezes por semana no Distrito Industrial

Natalho Cuer

O vereador Valter Yasunaka (PSDB), em indicação aprovada nesta segunda (25) propôs a administração municipal a realização de estudos para a viabilização da  coleta de lixo no Distrito Industrial José Marques, no mínimo duas vezes por semana. A proposta deve ser analisada por duas secretarias - meio ambiente e desenvolvimento integrado e finanças – nos próximos dias.

De acordo com o parlamentar, o Distrito Industrial conta com um número considerável de empresas instaladas e nos últimos meses, as reclamações sobre a frequência da retirada do lixo aumentaram.  “A melhoria na prestação de serviços públicos deve ser uma preocupação constante do governo municipal. Precisamos oferecer uma boa infraestrutura e contar com os melhores serviços para que as empresas cheguem e permaneçam na cidade, gerando emprego e renda no município”, defendeu Valter do Anzai.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka