Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter reivindica recuperação de estrada e recapeamento em rua

Valter reivindica recuperação de estrada e recapeamento em rua

por JoaoClaudio — publicado 15/12/2015 13h21, última modificação 15/12/2015 13h21
Preocupado em manter as estradas rurais do município em boas condições, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) tem realizado diversas cobranças em relação a manutenção das vias.
Valter reivindica recuperação de estrada e recapeamento em rua

Murilo Destefani/CMNA

Na sessão ordinária desta segunda-feira (14), o Parlamentar pediu providências para a realização de serviços técnicos de manutenção, recuperação e patrolamento da estrada vicinal que se situa à esquerda da MS-276, sentido Bairro Vera Cruz e o município de Taquarussu. Estrada defronte a entrada do Bairro Escolinha e que também dá acesso as Fazendas 2 Coqueiros, São Carlos e São Vicente.

Ao justificar o pedido, Valter observou que devido a grande ocorrência de chuvas a estrada ficou altamente danificada. “É necessário a realização desses serviços para melhorar a vida de quem vive nas propriedades como também para o escoamento da produção e para otimizar o transporte escolar”, justificou.

Em outra indicação, o Vereador solicitou a execução de recapeamento asfáltico na Rua José Domingos, no trecho entre a Rua Luiz Antônio da Silva e a Avenida Rio Brilhante.

“A proposição foi elaborada no sentido de garantir a qualidade de vida dos moradores e dos usuários que transitam por essa rua”, afirmou Valter.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA